quarta-feira, 9 de junho de 2010

Frio na barriga

Estou às voltas com um frio na barriga...
Não sei exatamente o porquê.
Uma sensação esquisita que me deixa indecisa.
E eu, escolho viver.
Da onde vem esse frio na barriga que percorre o meu ser?
Será o trabalho que atravessa o meu dia?
Será as amarras da burocracia pré-estabelecida?
Será a insegurança das trilhas ainda não percorridas?
Estou às voltas com um frio na barriga.
Ali, nas entranhas, ele insite em ficar.
Entre o infinito de cada célula o frio está.
Estou às voltas com um frio na barriga.
Estou às voltas com um filho na barriga...

2 comentários:

  1. Gosto de vc, Cecí. Gosto de graça, pq é mt fácil gostar de vc! Mas gosto tb pq, por incrivel q pareça, me identifico com vc. Te pego como exemplo para qualidades q qro ter e/ou desenvolver... Te admiro. E estou feliz por vc! =)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Cecí!
    Adorei a novidade.

    Serás com certeza uma ótima mãe, com toda essa determinação taurina gritante!

    Parabéns,menina.

    Beijinhos,

    Taiane

    ResponderExcluir